O "No Site" já estava com saudade de trazer pra vocês nossos Bate Papo, e pra estreia dessa  sessão para 2016 é com nada mais, nada menos, nosso parceirão, o lindo e talentoso Nicolas  Prattes. O ator que é sucesso na Malhação, com o protagonista Rodrigo, e sucesso nas redes sociais. 

Os fãs nos enviaram peguntas através do Twitter e ele gentilmente respondeu com todo carinho. Vamos lá conferir?

@tifprattes - Nicolas, como é atuar ao lado da sua mãe? A peça vai rodar todo o país?
Nicolas - É muito gostoso, mas estamos apenas em um projeto, estudando, meu foco é a novela. Temos que alinhar as agendas para poder dar inicio ao projeto.

@tuavibenicolas - Se você vivesse a vida que o Rodrigo vive em Malhação, você teria as mesmas atitudes que ele ou mudaria algo?
Nicolas - O Rodrigo de uma certa forma  é mais maduro que eu, acho que em algumas atitudes ele é mais correto do que eu. Aprendo muito com meu personagem também. 

Foto: Pino Gomes
@lalaph1 - O que você mais gosta na sua profissão ?
Nicolas - A oportunidade de fazer cada dia melhor o meu trabalho, aprender com profissionais mais experientes, isso nenhuma faculdade me daria. Sou muito grato a cada pessoa que faz parte do meu meio de trabalho e me ajuda a crescer profissionalmente.

@jaquelinersg - Como tem sindo viver o Rodrigo?
Nicolas - Uma aventura muito gostosa.

@prattesfind – O que você gosta de fazer no seu tempo livre? PS: Nayara fala pra ele que eu amo muito ele. (pronto tá falado! :P) 
Nicolas - Prattesfind, primeiramente obrigada pelo carinho. Bom, o que eu mais gosto é de ver filmes,  treinar para sempre manter a minha cabeça e corpo equilibrados. 

@princeprattes - Após a Malhação, qual sonho você pretende realizar?
Nicolas - Meu grande sonho é continuar trabalhando, atuando, a profissão que eu me encontrei.

@Heyprttes - Qual a melhor parte de ter fãs?
Nicolas - Não tem uma melhor parte, tudo é incrível, pois os fãs são o impacto do meu trabalho, sei que tem pessoas que estão ao meu lado pra me apoiar não só nos bons momentos, mas nós difíceis também. Sou grato a cada um dos fãs, tento dar atenção o máximo possível, leio todas as cartas, mensagens em rede social que recebo, sou muito grato e feliz com todos e espero dar cada dia mais alegria com meu trabalho para eles.

@amamosonic - Você tem vontades de conhecer Portugal? Nicolas, manda beijos pro seus fãs daqui!
Nicolas - Beijo meninas @amamosonic!! Sim!!! Muita vontade, Portugal é uma cidade muito interessante. 

No Site - Aproveitando o gancho Nicolas, você imaginava essa proporção de ter fãs em vários cantos do mundo?
Nicolas - Sei que a Malhação passa na Globo Internacional, mas não imaginava que eu tinha fãs fora do Brasil, fiquei feliz e surpreso.

@prattesediar - Se você tivesse o poder de mudar o mundo, o que você mudaria? Posso pedir pra ele mandar beijos pra mim? (Abusa! Rs, claro que pode!)
Nicolas - Um beijão pra você @prattesediar . Bom eu mudaria a atitude egotista de algumas pessoas.

No Site - Ainda se metendo aqui no meio das fãs, Nicolas o que você acha desses nomes engraçados e super criativos que eles criam para nomear os fã-clubes?
Nicolas - Eu acho muito maneiro e criativo!! hahaha TFF, esse carinho não tem preço,nada paga isso!

@prattesacanear - O que nós, seus fãs, significamos pra você? 
Nicolas - Vocês são tudo que eu preciso para seguir em frente, fazem parte para sempre da minha vida. Só tenho que agradecer sempre.

@prattesdesejar - Você namoraria uma fã? Que tipo de menina mexe com você?
Nicolas - Uma menina que tenha uma conversa bacana, não seja boba, tenha um bom humor e que goste de aventuras, se uma fã tiver isso tudo, pq não? Rs

NOVIDADES (22) EGO (6) MALHAÇÃO (3) CAPRICHO (1) ENTREVISTAS (1) FOTOS (1) O FUXICO (1) QUEM (1) TODATEEN (1) TWITTER (1) VIDEO (1) VOTAÇÃO (1)