Olá pessoal, tudo bom com vocês?
Acho que vocês já sabem que eu fui convidada para entrevistar o ator da Malhação Nicolas Prattes no stand da Uaal! Beleza.
Para entrevista, me pediram para que eu estivesse convidando algumas blogueiras e foram elas: Daianne PossolyAmanda Morbeck eAlessandra Carvalho (que infelizmente não pode ir).
Como não sei quando irão colocar a entrevista no ar, resolvi fazer esses "bastidores" pra vocês saberem um pouquinho do que aconteceu.
Bom, cada uma tinha 5 minutos para entrevistar o Nicolas, como eu tinha as minhas perguntas e a das fãs dele, acabou que ficou faltando uma perguntinha para fazer... Quem sabe em uma próxima oportunidade né?
As minhas perguntas foram baseadas no estilo do Blog, então, tem pergunta de esportes no meio, SIM! 
Ele foi bem legal e deixou todo mundo bem a vontade. Todas as peguntas feitas na entrevista ele respondeu de boa e foi bem simpático. Confesso que se não tivesse tempo, a entrevista teria rolado por um bom tempo!
Eu estive falando com algumas fãs e elas também participaram, pois nada melhor do que aquelas que fazem de tudo por uma resposta ou, como vocês vão ver aqui embaixo, um vídeo mandando beijo, participar. LÓGICO que coloquei elas no meio disso e elas amaram!
As meninas dos Fã Clubes: @allforprattes, @sorrisodonicolas e @reinoludrigo que deixaram as perguntas citadas no vídeo e que foram incríveis, depois o Nicolas ainda fez um vídeo mandando beijo pra elas (elas PIRARAM).
Infelizmente não consegui fazer a pegunta da @ylovenicolasprattes, mas espero ter outra oportunidade para fazer a pergunta dela.
Deixei tudo anotadinho e separadinho (até que sou organizada nesse assunto, viu?)
O vídeo da entrevista já está LIBERADO lá no canal (tava MEGA ansiosa), clique AQUI e confira!
Está boa demais e eu adorei (só queria mais tempo pra bater papo mesmo... ainda mais pra falar de alguns esportes sabe haha).
Mas quem sabe não terei outra oportunidade? Assim espero! 
Bom pessoal, eu espero que vocês tenham gostado da entrevista. 
Eu adorei sair um pouco da entrevista online e entrevistar pessoalmente e já estou louca pra uma próxima oportunidade.

E ai, quem vocês gostariam que eu entrevistasse? Hmm, quero saber em! Comenta aqui embaixo.
Beijocas e até a próxima!

NOVIDADES (22) EGO (6) MALHAÇÃO (3) CAPRICHO (1) ENTREVISTAS (1) FOTOS (1) O FUXICO (1) QUEM (1) TODATEEN (1) TWITTER (1) VIDEO (1) VOTAÇÃO (1)