O ritmo de gravações está intenso. Desde 1º de julho, quando começou a gravar a nova temporada de Malhação, da Globo, o ator Nicolas Prattes, de 18 anos, apenas tem folga aos domingos. Precisou até trancar a faculdade de administração de empresas para se dedicar totalmente ao protagonista Rodrigo. Disse que é tudo maravilhoso e está realizando um sonho. A namorada Lívian Aragão (filha do ator Renato Aragão), de 16 anos, também faz parte do elenco, mas os dois não se encontram no Projac, porque estão em núcleos diferentes. Nas horas de folga e finais de semana, estão sempre juntos. Adoram ir a restaurantes e ao cinema. Filho da atriz Giselle Prattes, desde pequeno já acompanhava a mãe no trabalho. Aos 2 anos, fez uma participação na novela Terra Nostra. Aos 11, fez um curso de teatro amador. Depois, surgiu um convite para a peça Rei Leão II - O Ciclo da Vida Continua, fez um ano de tablado e um curso de cinema e TV de dois meses em Los Angeles na NY Film Academy. Quando voltou dos Estados Unidos, atuou na peça Meninos e Meninas e no espetáculo Os Saltimbancos Trapalhões, ao lado de Lívian.



Ficha técnica
Nome:  Nicolas Prattes.
Apelido: nunca tive.
Local de nascimento: Niterói/RJ.
Onde mora: Rio de Janeiro.
Idade: 18 anos.
Altura: 1.82.
Peso: 75.
Signo: touro.
Prato preferido: gosto de churrasco.
Bebida preferida: água de coco.
Mania: gosto de entrar e conhecer o banheiro dos lugares. Gosto de conhecer o design.
Qualidade: disciplina.
Defeito: ansiedade.
O que mais chama a atenção em uma menina: uma boa conversa.
Esporte que pratica: surf, crossfit.
Ritual de beleza: sou vaidoso, eu me cuido. A imagem é meu instrumento de trabalho.
Já fez festa de debutante? fiz da Lívian. Ela foi minha primeira princesa e eu o primeiro príncipe.
Perfume: One Milliom  (Paco Rabanne).
Filme: Prenda-me se For Capaz.
Música: Eminem (rap americano)
Bandas: Hed Hot Chili Peppers, Charlie Brown Jr.
Sonho: estou realizando o maior sonho da minha vida (ele interpreta o protagonista Rodrigo em Malhação). Conseguir ter tempo para poder fazer tudo o que quero.
Uma alegria: estar com minha família.
Um lugar inesquecível: Chamonix, na França.
Um ídolo: o ator Leonardo DiCaprio e o surfista Kelly Slater.
Frase marcante: “Você nunca sabe a força que tem até que sua última opção é ser forte”.
Melhor presente: o tempo é um presente, ainda mais agora que tenho que fazer muitas coisas.
Projetos: estou totalmente focado em Malhação. Meu projeto de vida e de carreira é seguir focado e fazer um bom trabalho. Seguir 100% disciplinado e sempre estudando, porque assim os projetos se materializam.

NOVIDADES (22) EGO (6) MALHAÇÃO (3) CAPRICHO (1) ENTREVISTAS (1) FOTOS (1) O FUXICO (1) QUEM (1) TODATEEN (1) TWITTER (1) VIDEO (1) VOTAÇÃO (1)